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SEAT x SK8

SEAT S.A · SIVA | PHS

A SEAT Portugal pediu-nos ajuda para se aproximar do público skater e reforçar a sua presença nas redes sociais. Partindo da premissa de que o "skate não é uma moda, mas um estilo de vida", desenhámos uma estratégia em torno do claim “Be bold. Make it fun. Be you. #SEATSk8”, com Laís Reis (jurada e skater) e Gabriel Ribeiro (atual campeão nacional) como embaixadores.

Para trazer autenticidade ao feed diário, integrámos referências de skate em todos os conteúdos e aplicámos LUTs de inspiração analógica — efeitos VHS e glitch que evocam os primeiros vídeos de skate. Acompanhámos, em direto, cada etapa da Liga Pro Skate, publicando Reels e Stories em tempo real para criar uma experiência imersiva e genuína com quem estava no evento ou em casa.

A quadra e lounges foram decorados com cores vibrantes, com ou sem branding.

Foi distribuído merchandising dentro do tema e foi possível personalizar tábuas de skate, na ativação em parceria com o artista Filipe Portela. No stand era possível jogar arcade, nas duas máquinas presentes, bem como marcar ou fazer test-drives aos modelos expostos.

 

Esta ativação reforçou a ligação da marca à cultura urbana, dinamizou o engagement e gerou um aumento exponencial de seguidores mais jovens.

Neste projecto, fui supervisora criativa, diretora de arte e defini a estratégia do projecto bem como supervisionei a criação e execução do plano de conteúdos. Trabalhei em parceria com o realizador e videografo Rui Major na criação de conteúdos no local.

Video Case e resultados em breve! ;)

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