
#DIZOLA
Olá Gelados · UNILEVER
A Olá quis reconquistar os millennials portugueses e resgatar a ligação emocional
à marca-mãe, pois na altura a maior ligação que tinham era com as sub-marcas,
como por exemplo Magnum, Solero, Cornetto, etc...
Em cima do insight "Se tudo de bom na vida começa com um simples Olá,
então porque não dizemos mais vezes?"
Decidímos começar um movimento, as primeiras peças a saírem para a rua foram
cartazes de guerrilha, sem branding ou qualquer ligação à marca.
“Diz Olá!” começou por se espalhar nos transportes publicos e logo foi para
a internet com vídeos de influencers a alimentar o mistério.
Tudo foi revelado em horário nobre na TV com o novo TVC de 50' e amplificámos
o hastag #dizola nas redes sociais e OOH. Nas principais praias de Lisboa,
Porto e Algarve, oferecemos Cornetos de morango com tampas personalizadas
para criar experiências hands-on.


Os resultados? #dizola foi Top Trend no Twitter durante uma semana, 500 000 Cornetos foram distribuídos e registámos picos de menções e partilhas, ressuscitando o vínculo dos millennials com a Olá.

